Produção do Kaiser Folia 2014 esclarece sobre problema com som durante o evento

0

A produção do Evento Kaiser Folia, divulgou na manhã desta segunda-feira (10/02), uma nota esclarecendo sobre o problema ocorrido com a sonorização do som durante o show da Banda Sunga de Pano.

Confira a nota na íntegra abaixo:

É com muita alegria que a AJ Eventos vem através desta mensagem agradecer ao grande público que compareceu e prestigiou o Kaiser Folia 2014. E na oportunidade, em respeito ao público, gostaríamos de esclarecer a situação que gerou a interrupção do show da Banda Sunga de Pano.

Antes de tratarmos deste assunto, relacionamos abaixo todas as providências previamente tomadas pela AJ Eventos com o intuito de realizar o evento da melhor forma possível. Esforços e investimentos não foram medidos porque acreditamos no evento Kaiser Folia, que vem sendo consagrado pelo público como referência de um grande evento, que crescerá ainda mais com o apoio do público.

Para garantir a SEGURANÇA dos foliões, a organização adotou todas as medidas e seguiu todos os requisitos solicitados pela justiça, que são eles: Alvará de funcionamento, Alvará do corpo de Bombeiro, Ambulância e profissional de saúde no local, Contratação de equipe de segurança particular, apoio e presença da Policia Militar no local, entre outras condições requisitadas e cumpridas.

Para garantir a ESTRUTURA do evento, a AJ contratou palco, sonorização, iluminação, gerador de energia e tendas das melhores empresas e profissionais da região.

Para garantir o ATENDIMENTO OPENBAR a AJ Eventos tem parceria direta com a Distribuidora Leal que fornece a estrutura de congeladores e demais aparatos necessários para garantir o fornecimento de bebidas. Além de contratar equipe de garçons profissionais para servir com qualidade e organização. Nesta edição foram 210 caixas de cerveja, 600 caixas de catuaba e 800 caixas de refrigerante.

A ATRAÇÃO contratada pela AJ Eventos foi a Banda Sunga de Pano e Dj Danilo Guedes e Saulo.

Sobre a interrupção, deixamos claro que foi lamentavelmente um PROBLEMA TÉCNICO INESPERADO que surpreendeu os técnicos de som, gerador e a banda.

Por volta 23h40 a banda se apresentava normalmente quando de repente houve a falha no som. A banda teve que deixar o palco pois os integrantes da banda relataram receber choques elétricos.

A equipe técnica do som e do gerador iniciaram uma avaliação, esperando que fosse algo simples que pudesse ser corrigido com rapidez. Infelizmente foi algo mais sério onde a energia estava desestabilizada, chegando a danificar equipamentos do som e da banda.

A banda aguardou a correção do problema, mas a tensão elétrica ainda estava na estrutura do palco, qualquer contato poderia ser um risco â vida dos músicos e demais profissionais que tivessem em contato com os equipamentos no palco.

Quando constatamos que o prosseguimento do show seria arriscado, nós, da AJ Eventos, tivemos a plena certeza de que a opção pela SEGURANÇA seria a escolha mais sensata a se tomar, interrompendo o show, e contando com a COMPREENSÃO do público diante dos fatos.

Foi feito um Boletim de Ocorrência, uma vez que a parte técnica do som e do gerador não conseguiram entender o que ocorreu, levantando até mesmo a hipótese de SABOTAGEM.

Queremos realmente acreditar que foi uma FALHA SÚBITA, que pode ocorrer diante do desafio que é realizar um grande evento.

Caso for constatada uma eventual sabotagem, iremos em busca dos órgão competentes para que investiguem, capturem e punam o CRIMINOSO que causou todo essa confusão e colocou vidas em risco.

Pedimos sinceramente desculpas pelo ocorrido, e agradecermos pela presença, pois vocês fizeram o show!!!

BOLETIM DE OCORRÊNCIA (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR)

O portal Aconteceu no Vale em parceria com a V&P Eventos registrou os melhores momentos. CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui