Porta de estabelecimento comercial amanhece quebrada no Centro de Guanhães

0

Na manhã desta segunda-feira (10/02), de acordo com a Polícia Militar, a proprietária de uma lanchonete, localizada no centro de Guanhães, na Avenida Milton Campos, próximo a Itambé, acionou os militares, a princípio para registrar uma ocorrência de dano ao seu estabelecimento.

Segundo os militares, o suspeito de quebrar a porta do estabelecimento, já é conhecido pela Polícia por furtos na cidade. Até o fechamento da edição, a ocorrência estava em aberto, já que uma guarnição estava em rastreamento do suspeito.

A proprietária da lanchonete relatou que se tratava de uma tentativa de furto. Segundo ela, um indivíduo arrombou a porta e o dono do imóvel, que mora em cima ouviu o barulho. “Ele desceu para ver o que era, foi neste momento, que o homem correu e fugiu”, contou a proprietária.

Ainda de acordo com a proprietária, eles ligaram para a Polícia imediatamente. “Quando conseguimos o retorno, eles alegaram que havia apenas uma viatura e não seria possível ir até o local. Os militares chegaram por volta das 8h da manhã, dando tempo para o homem fugir”, detalhou.

Segundo ela, se não tivesse tanta demora, talvez seria possível capturar o autor. “É este o nosso apelo, precisamos de um apoio mais forte da Polícia, que eles sejam mais eficazes. Felizmente não conseguiram levar nada, mas poderia ter levado ou ferido alguém”, lamentou a proprietária.

(Foto: Reprodução da internet)

(Fonte: Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui