Gate é acionado para desarmar bomba em Antônio Dias

0

A cidade de Antônio Dias, no Leste de Minas, viveu momentos de tensão na manhã deste domingo (09/02). Uma bomba deixada por assaltantes dentro de um caixa eletrônico do Banco Bradesco no centro da cidade causou terror entre os moradores.

O sargento Sávio, da Polícia Militar, informou que sua equipe foi acionada por testemunhas que presenciaram a porta do banco ser arrombada por quatro indivíduos.

Ao perceberem que os bandidos haviam danificado o caixa eletrônico e deixado uma bomba no local, os policias acionaram o Gate – Grupo de Ações Táticas Especiais – que é um grupamento policial de operações táticas especiais da Polícia Militar, de Belo Horizonte.

O caixa eletrônico fica rodeado por várias residências, todas muito próximas. Um restaurante também funciona no local. Os grandes danos que uma explosão causariam foi o fato decisivo para que o Gate, da capital, fosse acionado.

Ainda segundo o sargento Sávio, a PM já tem pistas que podem levar a identificação e prisão dos autores da tentativa de roubo. Eles arrombaram a porta e danificaram um caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Segundo o policial, um automóvel Corola foi deixado na cidade, provavelmente abandonado pelos assaltantes. A Polícia já sabe que este automóvel é fruto de um assalto à mão armada, ocorrido na sexta-feira (07/02) em Nova Era, o que leva a crer que os autores sejam daquela cidade ou imediações.

(Foto e informações do portal Plox)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui