Homens armados assaltam farmácia em Caratinga

0

Funcionários da Drogaria Lida, situada na rua Princesa Isabel, foram surpreendidos na noite de ontem (06/02), por volta das 20h, por dois homens armados e encapuzados. Os bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto para o atendente do caixa. A ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Conforme apurado um dos bandidos que portava a arma de fogo trajava calça jeans azul escura, uma camisa branca com cores e estrelas na parte da frente, semelhante a bandeira dos Estados Unidos. Ele usava uma toca ninja para esconder o rosto. Segundo as características analisadas o homem tem aproximadamente 1,70 de altura.

Já o outro bandido usava um boné para tentar esconder o rosto e trajava uma camisa branca com uma foto do corcovado nas costas e bermuda branca com detalhes em vermelho. O indivíduo foi o responsável por invadir a área do caixa e recolher o dinheiro, a quantia de R$ 100. Insatisfeito com o valor, ele ainda roubou o celular do funcionário.

Após o crime os bandidos saíram em direção à Travessa Santa Terezinha e não foram mais vistos. Durante a fuga deixaram cair para trás algumas moedas roubadas.

A Polícia Militar foi acionada e prossegue em rastreamento. As características de ambos analisadas pelas imagens da câmera de segurança podem ajudar na identificação e localização dos bandidos.

Informações podem ser repassadas, mesmo que de forma anônima, através dos números 190 ou 181.

(Fotos e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui