Valadares registra o 6º homicídio em apenas 6 dias do mês de fevereiro

0

Desde 1º de fevereiro, até a tarde desta quinta-feira (06/02), seis homicídios foram registrados em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. A média no mês é de um assassinato por dia. O último foi registrado na tarde desta quinta, por volta das 16h, na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Santa Rita.

A vítima foi Mateus Análio de Sousa, de 18 anos. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), o jovem estava em uma bicicleta na companhia de dois rapazes quando um deles sacou uma arma e efetuou os disparos que atingiram Mateus, que morreu no local.


Na tarde desta quinta-feira (6), um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros em Valadares

A Polícia Militar informou que já tem informações sobre esse crime que foram reveladas por uma denúncia anônima, através do telefone 181.

“Vamos tentar obter mais informações com pessoas do local, mas já sabemos inclusive que a vítima tinha várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele já estaria até avisado que poderia ser vítima de homicídio, segundo apuramos”, afirma o capitão Rafael Coura.

Em números absolutos, em janeiro a polícia registrou 18 homicídios, 10 a mais que o mesmo período de 2013. Nos últimos oito anos, o mês de janeiro foi o mais violento da cidade. Agora, a polícia tenta evitar que fevereiro ultrapasse a marca negativa.

Ao todo, já são 24 assassinatos registrados nos 37 primeiros dias do ano. Deste total, 4 foram no Bairro Santa Rita, de acordo com informações da Polícia Militar.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui