Vítima reage a tentativa de homicídio e fere suspeitos em Valadares

0

Uma tentativa de homicídio na Rua Argentina, na divisa dos Bairros Jardim Pérola e Fraternidade, em Governador Valadares, na tarde desta quinta-feira (6), terminou com os suspeitos feridos pela vítima. A ação aconteceu por volta das 13h40, a poucos metros da 134ª Companhia de Polícia Militar.


Crime aconteceu a poucos metros da 134ª Companhia da Polícia Militar. (Foto: Diego Souza)

Segundo informações de testemunhas, uma dupla foi de moto até o local em busca de um cordão de ouro. A vítima, de 19 anos, afirmou que não estava com o cordão e foi atingido por um tiro de raspão. Em seguida, a vítima reagiu e tomou a arma dos suspeitos que acabaram atingidos, mas conseguiram fugir.

Após o incidente, a vítima foi até a companhia, entregou a arma e foi encaminhada até o Hospital Municipal. Por volta das 16h, a vítima deixou o hospital com dois curativos, no braço e na barriga, mas também não quis gravar entrevista.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram capturados em Era Nova, distrito de Alpercata, e que seriam trazidos para Governador Valadares. No entanto, a PM não confirmou o estado de saúde dos suspeitos. Um deles seria menor de idade.

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui