Vereador recorre á justiça e pede interdição imediata de escolas estaduais em Capelinha

0

O vereador Jailson Pereira (PSD) recorreu ao Ministério Público pedindo o embargo imediato de escolas estaduais que estão em situações de risco em Capelinha.

Veja abaixo na íntegra a nota oficial divulgada pelo vereador nas redes sociais:

Em dezembro eu estive na condição de Vereador na Secretaria de Estado da Educação em BH e naquela oportunidade apresentei fotos ilustrativas da situação que se encontram as escolas de Capelinha.

Ficaram de tomar providências e as aulas voltaram e nada foi feito. Quando vai acontecer um evento o Corpo de Bombeiros vem na cidade vistoriar estruturas para que não haja riscos de acidentes. E nossas escolas não precisam de vistorias? Os alunos da Escola Antônio Lago e Geralda Otoni como mostram as fotos estão em risco no dia a dia e o Governo do Estado não faz nada.

Jovens que tem problemas respiratórios estão expostos ao mofo pós-chuvas e infiltrações e o governo faz de cego. Hoje minha paciência se esgotou e apresentei uma denúncia ao Ministério Público pedindo o embargo imediato dessas escolas. Descaso total na educação em Minas Gerais. Este ano é ano eleitoral.

Que nosso povo saiba retirar de lá o que não presta e escolher o que presta.

Que cada um possa compartilhar essas fotos absurdas de desrespeito enquanto o governo bombardeia a mídia com propagandas enganosas. Vamos gritar. Vamos denunciar, mas acima de tudo vamos agir.

GALERIA DE FOTOS:

– Escola Estadual Professor Antônio Lago

– Escola Estadual Geralda Otoni Barbosa

Escola Estadual Dr Juscelino Barbosa

Fotos: Jailson Pereira – Via Capelinha.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui