Mulher mata marido com uma facada no peito em Santa Bárbara do Leste

0

Um homem identificado como Cleverlandes Vieira do Carmo, de 31 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (05/02), em Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce. A autora do crime é a própria companheira, Glaciana Cecília da Paixão, de 34 anos. Eles viviam numa residência na rua Adão Afonso da Silva. Após uma noite de consumo de bebida alcoólica, discussões e agressões veio a tragédia. A vida da vítima teria sido ceifada com uma faca tipo peixeira com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros.


(Foto: TV Super Canal)

Na delegacia de Polícia Civil, a companheira relatou: “ele me agrediu e eu fui me defender. Me deu dois tapas na cara e outro na nuca, tentou me empurrar. Um tapa aqui, outro cá. O negócio dele é bater em mulher. É estressado. Quando bebe, espanca a mulher”.

Ainda segundo relatos da companheira, Cleverlandes havia feito ameaças como matá-la enforcada e ela reagiu. “Peguei a faca e enfiei a faca. Eu falei com ele duas vezes para parar de me bater. Ele pegou e não parou. Ele colocou um ferro atravessado para ninguém abrir a porta. Eu puxei o ferro. Na hora que eu puxei ele veio para cima de mim. Aí eu enfiei a faca”.

Após levar uma facada na altura do coração, gerando uma fissura de aproximadamente dois centímetros, a vítima chegou a caminhar até a calçada, caiu e não resistiu ao ferimento e faleceu na porta de casa. Antes de morrer ele teria dito à companheira “amor, você me matou”.

O casal vivia entre idas e vindas no relacionamento. Eles tinham uma filha de dois anos e nove meses. Indagada sobre se sua intenção era de matar, Glaciana disse que não. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.


(Foto: TV Super Canal)


(Foto: TV Super Canal)


(Foto: TV Super Canal)


(Foto: TV Super Canal)


(Foto: TV Super Canal)

(Fonte: TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui