Polícia Militar prende quadrilha de traficantes em Novo Cruzeiro

0

Após várias denúncias anônimas via 190 da Polícia Militar, onde era relatado que um individuo conhecido como “Jaime”, residente na divisa de Novo Cruzeiro com Ladainha estava traficando drogas na região e que tinha em seu poder uma pistola, um revólver calibre 38 e uma espingarda. Ainda segundo a denúncia anônima “Jaime” tinha como parceiro um outro individuo conhecido como “Liu”. Os dois estariam comandando o tráfico na região, e que “Jaime” estaria utilizando um individuo conhecido como “Flavinho” para vender drogas em Novo Cruzeiro.

O denunciante ainda informou que entre os dias 01 e 02 de janeiro, “Jaime” e “Liu” se deslocariam fortemente armados para Novo Cruzeiro com a finalidade de executar dois jovens devido a uma briga envolvendo o tráfico de drogas.

De posse dessas informações, a Polícia Militar desencadeou uma operação onde logrou êxito com a prisão de três indivíduos, sendo um deles, vulgo “Liu” de alta periculosidade e extensa ficha criminal. Foi apreendido um revólver calibre 32, uma pistola marca Mauser calibre 6.35, ambas municiadas. Também foi encontrado no local duas buchas de substância esverdeada semelhante a maconha, além de balança de precisão e uma espingarda de pressão marca Rossi. Foi localizada a quantia de R$ 217,05 em notas de diversos valores. Os policiais ainda apreenderam 15 munições calibre 32, 14 munições calibre 25, uma moto Suzuki Intrduder 125, placa HAW-3561 de Teófilo Otoni/MG, 6 aparelhos de celulares e 3 pen drives.

No local, além de “Jaime”, proprietário da casa, estavam os indivíduos Flávio Miranda Limeira, vulgo “Flavinho” e Pedro Gomes Pereira, vulgo “Liu”. Todos os indivíduos citados tem várias passagens por crimes diversos.

Todo o material apreendido e os três presos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Teófilo Otoni.

(Fotos e informações da Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui