Empresário morre após ser agredido durante briga de trânsito em Governador Valadares

0

Um empresário de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, morreu depois de ser agredido na cabeça com um capacete, durante briga de trânsito ocorrida nesse domingo (2). Paulo Fernandes Rocha, de 49 anos, era carona em um veículo, cujo motorista teria ignorado uma placa de parada obrigatória e, por pouco, não atingiu um motociclista. O empresário teve traumatismo craniano.

De acordo com a Polícia Militar, passava pouco das 17 horas quando o carro e a moto se encontraram na esquina das ruas Bahia e Israel Pinheiro, que é preferencial, no bairro de Lourdes. O carro que seguia pela Rua Bahia não teria parado e por pouco não atingiu a moto. Após uma discussão, os três homens teriam se agredido e na confusão W.B.V., de 27 anos, atingiu a cabeça do empresário com o capacete. Paulo era dono de açougues em Valadares.

Ao ver que Paulo passava mal, o motociclista o socorreu, levando-o para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal (HPS), onde o empresário morreu logo depois. Ainda de acordo com a ocorrência, o condutor do veículo, J.S.A.J., de 39 anos, apresentava sintomas de embriaguez como fala desconexa e andar cambaleante e se recusou a fazer o teste com o bafômetro. O motociclista foi preso em flagrante.

(Imagem ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui