Dezenas de pessoas fizeram a prova objetiva para o concurso público da Prefeitura de Angelândia

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

Dezenas de pessoas fizeram neste domingo, 2 de janeiro, a prova para o concurso público da Prefeitura Municipal de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha.

O concurso público regido pelo edital nº 01/2012, tem o propósito de preencher 48 vagas imediatas de trabalho, com vencimentos que variam de R$ 678,00 a R$ 4000,00.

As pessoas que se submeteram a avaliação deverão preencher os cargos de assistente social, auxiliar de enfermagem, auxiliar de gabinete odontológico, auxiliar de serviços gerais, condutor de máquinas leves, condutor de máquinas pesadas, condutor de veículos pesados, condutor de veículos leves, enfermeiro, médico, odontólogo, oficial especializado, professor de ensino fundamental, professor de ensino infantil, psicólogo, servente escolar e técnico em enfermagem.

Além da prova objetiva, os candidatos aos cargos de condutor de máquinas leves e pesadas, condutor de veículos leves e pesados passarão também por prova prática. Já os candidatos a cargo de professor passarão por prova de títulos.

A validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Prefeitura Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui