Homem fica gravemente ferido após ser atingido por descarga elétrica em Caratinga

0

Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (31/01), Divino Antônio Soares, de 42 anos,foi atingido por uma descarga elétrica quando trabalhava em uma obra de construção civil na avenida Miguel Rezende, no bairro das Graças. Uma estrutura de ferro estava sendo erguida e encostou na rede elétrica.

A vizinha Lúcia Salles estava próximo ao local e assistiu ao acidente.”Eu vi a estrutura de ferro pegando fogo aí eu corri. Ele (Divino) gritou eu tô morto. Ele estava caído no chão, com a perna e carteira queimada e gritando que ia morrer”, contou.

Segundo vizinhos, o prédio em que Divino trabalhava é de sua propriedade, ele orientava e ajudava no trabalho de um pedreiro. Tudo indica que ele tenha sido atingido por uma descarga de 13 mil volts enquanto manuseava a barra de ferro que esbarrou na rede elétrica. O Corpo de Bombeiros de Caratinga foi o responsável pelo resgate da vítima. De acordo com o bombeiro Durval Fernandes a vítima foi socorrida e encaminhada ao PAM com queimaduras de 1 º , 2 º e 3 º graus.

Segundo informações repassadas pelo PAM, a vítima foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para o devido tratamento das queimaduras.

(Imagens e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui