Carro desgovernado bate contra uma casa em Almenara

0

Na noite desta ultima quinta feira, 30 de janeiro, por volta das 10h30min, um carro Chevrolet Colbat, 1.8, LTX, de cor preta, ano 2013, bateu frontalmente em uma casa na Rua Capitão Zeca, na cidade de Almenara.


(A frente da residência ficou parcialmente destruída – Foto: Diário do Jequi)

Segundo o boletim de ocorrência o condutor Luiz Carlos Salgo Junior perdeu a direção do carro devido a um cavalete que demarcava a construção de um quebra mola na Rua Capitão Zeca. Ainda segundo o mesmo boletim de ocorrência, antes de bater na casa o carro ainda teria se chocado em uma arvore.

O carro ficou parcialmente destruído, da mesma forma a casa teve a frente danifica pelo impacto.

A dona da residência, Adenilde Mares (branca), relatou que no momento do acidente, a sua filha de 13 anos estava na sala com o namorado e por muito pouco não foram atingidos pelos destroços da casa. O barulho do impacto pode ser ouvido a mais de 100 metros de distancia, atraindo muitos curiosos.

A mãe do condutor, a Sr.ª Shirley Mary Ferreira, assumiu todos os danos causados à residência da Sr.ª Adenilde Mares, se comprometendo a sana-los imediatamente, uma vez que a casa ficou desprotegida de invasores.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Diário do jequi)

(Fotos e Informações do Diário do Jequi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui