Menor é apreendido suspeito de tráfico no bairro Frei Dimas em Teófilo Otoni

0

Na última quarta, 28 de janeiro, por volta das 20h, durante operação policial no Bairro Frei Dimas, militares visualizaram um cidadão de baixa estatura, trajando blusa rosa e bermuda colorida em um escadão na Rua Montes Claros, local conhecido como ponto de venda de drogas. Neste instante os militares iniciaram uma incursão pelo local, momento que o menor M.P.S., 17 anos, ao avistar os policiais, desobedeceu ordem de parada e evadiu, sendo perseguido e apreendido no quintal de uma residência. Após abordagem foi encontrado no bolso do menor em conflito com a lei a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em moeda corrente e nas suas mãos uma sacola plástica, que continha no seu interior 32 (trinta e dois) invólucros plástico contendo porções de planta seca semelhante a maconha. O menor infrator e a droga apreendida foram encaminhados a Depol.


(Material apreendido – Foto: Polícia Militar de Teófilo Otoni)

“Cumprindo determinação do senhor comandante do 19º BPM, Tenente Coronel Adirson e sob coordenação do senhor Tenente Isaac, o pelotão tático móvel vem realizando inúmeras operações e abordagens por toda extensão da cidade no intuito de coibir qualquer modalidade criminosa e consequentemente apreender objetos ilícitos e armas de fogo, hoje conseguimos lograr êxito na apreensão de um menor e substâncias entorpecentes, dando mais um prejuízo ao crime organizado.” Salientou o Sargento Rayan.

Participaram da ocorrência os Sargentos Rayan e Marcio Santos, Cabos Elton e Amorim e os Soldados Nathan, Simão e Reinaldo.


(Foto: Polícia Militar de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui