Na noite de terça-feira (13/2), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois homens, de 49 e 21 anos, e uma mulher, de 37 anos, todos de nacionalidade colombiana, suspeitos de envolvimento em um furto na cidade de Governador Valadares. A ação foi conduzida pela 18ª Companhia Independente, em Mantena, e resultou na apreensão de diversos produtos, incluindo um macaco hidráulico, peças de roupas, bolsas, aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.110,00 em dinheiro.

A operação teve início após a equipe de inteligência da PMMG receber informações de que um veículo GM Astra, de cor preta, seguia pela rodovia MGTC-381, transportando os suspeitos do furto. Os militares iniciaram o rastreamento e avistaram o automóvel no perímetro urbano de Mantena, seguindo em direção ao Espírito Santo.
Diante da situação, os policiais acompanharam o veículo e, com o apoio da Polícia Militar capixaba, realizaram a abordagem na cidade de Barra de São Francisco (ES). Os três suspeitos foram detidos e a ocorrência foi finalizada na delegacia de Polícia Civil do município.