Polícia Civil cumpre mandado de busca na casa de suspeita de negociar bebê

0
ValeTicket 728x90

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quarta-feira (12/1/2025), em Muriaé, na região da Zona da Mata, um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de negociar um bebê nascido no Espírito Santo.

A operação, denominada Senhora do Destino – O Retorno, foi conduzida por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e tem o objetivo de reunir provas que possam indicar a participação de outras pessoas no crime, além de materiais e documentos que demonstrem toda a negociação.

O caso

No fim de janeiro de 2025, a suspeita foi presa pela segunda vez pelo mesmo crime, ao ser flagrada com uma criança que alegava ser filha adotiva. No entanto, as investigações revelaram que a mãe biológica da criança não tinha qualquer vínculo com a investigada. Durante depoimento prestado em Guarapari (ES), a mãe confessou ter negociado o bebê.

Diante das evidências, ambas as mulheres foram presas. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui