Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto na BR-251

0
ValeTicket 728x90

Um homem morreu e outro ficou ferido após um caminhão colidir contra a traseira de uma carreta na BR-251, na madrugada desta sexta-feira (7/2/2025), no município de Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a carreta estava estacionada no acostamento da rodovia devido a uma falha mecânica quando foi atingida pelo caminhão, que transportava cavalos de São Paulo para Pernambuco.

O passageiro do caminhão, identificado como E.V.B.S., de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ficando preso às ferragens. O condutor do veículo, L.F.R.N., de 55 anos, sofreu escoriações no rosto e relatou dores no braço, mas recusou o encaminhamento ao hospital.

Os militares do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Salinas foram acionados por volta das 4h20 para realizar o resgate. Após a liberação da perícia técnica da Polícia Civil de Taiobeiras, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para retirar o corpo da vítima, que foi entregue à funerária responsável pelo encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Durante o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito, que seguiu em meia pista. Os cavalos transportados no caminhão não sofreram ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui