Bandidos trocam tiros com polícia em bairro de Teófilo Otoni

0

Um troca de tiros entre policiais e bandidos foi registrada na noite dessa terça-feira (28/01) no bairro Jardim São Paulo em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.


(Foto: Fantoni Pesso)

De acordo com a Polícia Militar, guarnições do tático móvel chegaram ao local por volta das 23h após receberem uma denúncia anônima informando que dois indivíduos armados estariam traficando drogas no local. Quando os policiais se aproximaram, os suspeitos perceberam e efetuaram 4 disparos com arma de fogo. Os militares revidaram, porém ninguém foi atingido.

Após perseguição, foi preso os autores Porfírio Ramos Niza Júnior e Edino Caldeira Vilas Boas, ambos de 24 anos, com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Taurus, municiado com 4 cartuchos deflagrados, 18 invólucros plástico contendo substância de planta seca, semelhante a maconha, além de R$ 97,00, uma sacola plástica contendo 65 invólucros plásticos com substância semelhante a cocaína, vários tubos eppendorf utilizados para adicionar cocaína.

Prosseguindo no rastreamento, a guarnição PM chegou a residência do autor Edino, onde com o consentimento dos familiares, realizaram uma busca em seu quarto, encontrando um revolver marca Taurus, calibre 38, com a numeração de série picotada, municiado com 05 cartuchos intactos, 01 folha de caderno com anotações referente a movimentação do tráfico de drogas.

Os autores foram presos em flagrante e juntamente com as armas de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos, entre eles 04 relógios de pulso e 06 aparelhos celulares, foram encaminhado a delegacia de plantão em Teófilo Otoni/MG.

“Cumprindo determinação dos senhores comandantes da 15ª Região de Polícia Militar, senhor Coronel Pinheiro e do 19º BPM, Senhor Tenente Coronel Adirson, as equipes tático móvel vem abordando incansavelmente vários cidadãos suspeitos, sejam a pé, em motocicletas ou automóveis e hoje durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, conseguimos tirar de circulação duas armas de fogo que provavelmente seriam usadas para praticar crimes, ou seja, de forma repressiva conseguimos indiretamente evitar qualquer modalidade criminosa, vale salientar o profissionalismo e dedicação de todos militares envolvidos na ocorrência. Mais um trabalho da polícia militar que venceu a criminalidade.” Concluiu o Tenente Isaac.

Participaram da ocorrência: Tenente Isaac, Sargentos Márcio Santos e Rayan, Cabos Elton e Amorim, Soldados Nathan, Simão e Reinaldo Montero.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Fantoni Pesso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui