Agência da Caixa será inaugurada durante comemorações dos 300 anos do Serro

0

A Caixa Econômica Federal inaugura na próxima quarta-feira (29/01), às 15h na cidade de Serro (MG), mais uma unidade no estado de Minas Gerais. A nova agência recebeu o nome da própria cidade e está localizada na Avenida Barão de Diamantina, 130, no Bairro Cidade Nova. Com área de aproximadamente 350m², a unidade funcionará de 10 às 15h com equipe de 08 empregados e 04 colaboradores para atendimento aos clientes, disponibilizando ainda, três equipamentos na sala de autoatendimento, durante toda a semana, no horário de 06 às 22 horas.

O evento que contará com a presença do superintendente regional da CAIXA no Norte de Minas, Marcelo Bomfim e do prefeito de Serro, Epaminondas Pires além de diversas autoridades regionais, faz parte das comemorações dos 300 anos de emancipação política do histórico município mineiro.

A nova agencia está alinhada aos desafios estratégicos da CAIXA que é ser referência em atendimento, promovendo a inclusão social, valorizando a acessibilidade, a satisfação e comodidade dos usuários. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes, obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade.

A instalação da agencia em Serro objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, e está à frente dos mais importantes programas, como o Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

SERRO

Fundada em 29 de janeiro de 1714, Serro foi uma das primeiras comarcas da Capitania das Minas e ainda guarda as características das vilas setecentistas mineiras. O município com pouco mais de 21 mil habitantes, fica a aproximadamente 320 km de Belo Horizonte. O conjunto de igrejas e o preservado casario colonial são o charme da cidade, também conhecida como a “terra do queijo”. Aliás, o queijo que se produz em Serro, se tornou patrimônio imaterial de Minas Gerais.

EXPANSÃO

A inauguração desta nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede do banco é composta, atualmente, em todo o país, por 4000 agências próprias (476 com Penhor), sendo 3.287 agências e 713 postos de atendimento, 12.745 casas lotéricas, 18 unidades móveis, 21.868 correspondentes CAIXA AQUI e 7.020 pontos de autoatendimento.

SERVIÇO:

Caixa inaugura agência em Serro (MG)

Data: Dia 29 de janeiro de 2014 – quarta-feira

Horário: 15h

Local: Avenida Barão de Diamantina, 130 – Bairro Cidade Nova – Serro (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui