Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) contra o tráfico de drogas em Curvelo, na região Central do Estado, resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 18 e 30 anos, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na tarde dessa terça-feira (28/1/2025).

Durante as buscas, os policiais localizaram diversas porções de maconha, cocaína e crack com os suspeitos, além de materiais utilizados para a venda das drogas, dinheiro e celulares.
Um dos imóveis investigados era utilizado exclusivamente para o armazenamento e venda de drogas. O local possuía portas e portões reforçados, sistema de monitoramento, mecanismo para descarte de ilícitos e uma estrutura preparada para pagamentos e entregas sem contato visual.
Após a autuação, os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.