A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) em Teófilo Otoni, confirmou nesta segunda-feira (20/1/2025) a prisão dos dois suspeitos envolvidos no homicídio de Fabiano dos Santos Oliveira, ocorrido na madrugada de domingo (19), durante um evento em um bar no Parque Pampulhinha.
De acordo com o comunicado da polícia, um dos autores foi preso em flagrante pela Polícia Militar, enquanto o segundo suspeito se entregou à Delegacia de Polícia na manhã de hoje, confessando sua participação no crime. O mandado de prisão contra ele foi cumprido pela equipe da Delegacia de Homicídios.
Relembre
O homicídio aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de domingo, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão com arma branca no evento “Piseiro”, realizado em um bar no Parque de Exposições Pampulhinha. No local, os policiais encontraram Fabiano dos Santos Oliveira, de 39 anos, caído ao chão, e a morte foi confirmada por uma enfermeira do SAMU.
Testemunhas relataram que os dois suspeitos saíram do espaço do evento e ficaram insatisfeitos por precisarem pagar novamente para retornar. Eles deixaram o local e, em seguida, retornaram armados com uma faca. Durante um confronto, Fabiano foi fatalmente ferido.