Acidente com helicóptero deixa dois mortos e dois feridos no interior de São Paulo

0

Um helicóptero com quatro pessoas a bordo caiu no município de Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (16). Os destroços da aeronave e as vítimas foram localizados pela manhã desta sexta-feira (17). A Defesa Civil confirmou a morte de duas pessoas: o empresário André Feldman, de 50 anos, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos.

Os sobreviventes, o piloto Edenilson de Oliveira Costa e a filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.

Detalhes do acidente

O helicóptero perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 de quinta-feira, durante o trajeto de São Paulo para Americana, no interior do estado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) foi acionada para realizar a ação inicial da ocorrência. Durante esta etapa, são coletados dados, preservados elementos relevantes, avaliados danos à aeronave e levantadas informações essenciais para a investigação.

Vítimas fatais

André Feldman era CEO da BIG Brazil International Games, empresa responsável pelo licenciamento da marca Caesars Sportsbook no Brasil, especializada em apostas virtuais. Sua esposa, Juliana Feldman, era empresária e economista formada pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Sobreviventes

O piloto Edenilson de Oliveira Costa, natural de Dourados (MS), é casado e pai de duas filhas. Ele prestava serviços particulares para a família Feldman.

Bethina Feldman, filha do casal, completou 12 anos nesta sexta-feira e foi a responsável por indicar aos socorristas a localização dos destroços onde estavam seus pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui