SAMU socorre vítimas de capotamento em Montes Claros

0
ValeTicket 728x90

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mirabela prestou atendimento a vítimas de um capotamento ocorrido na MGC-135, em Montes Claros, na tarde dessa sexta-feira (10/1/2025). O acidente foi registrado enquanto os socorristas retornavam de uma transferência inter-hospitalar.

De acordo com informações, a condutora do veículo perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia durante uma chuva. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a motorista, de 40 anos, e seu filho, de sete anos, que já haviam sido retirados do veículo por pessoas que passavam pela estrada.

A mulher apresentava dor abdominal, náusea e vertigens, enquanto o menino não apresentava ferimentos aparentes. Ambos foram atendidos pela equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital Universitário, em Montes Claros, para avaliação e cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui