Suspeito de feminicídio no Norte de Minas é preso na Bahia

0
ValeTicket 728x90

Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira na frente do pai dela, no Norte de Minas Gerais, foi preso nessa quinta-feira (9/1/2025) em Vitória da Conquista (BA). A captura ocorreu oito dias após o crime, que chocou a cidade de Curral de Dentro (MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado em um hotel do município baiano após informações sobre seu paradeiro serem repassadas às autoridades. Ao ser abordado, ele confessou o crime. No quarto onde estava hospedado, foram encontrados uma espingarda, notas promissórias, cheques e uma quantia significativa de dinheiro. O veículo utilizado na fuga também foi apreendido.

Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia de Vitória da Conquista, junto com os materiais apreendidos.

Crime ocorreu após término do relacionamento

Segundo informações da PM, o suspeito e a vítima, Tainara Gomes, de 28 anos, foram casados por 11 anos. O crime aconteceu um mês após a mulher decidir encerrar o relacionamento, decisão que não era aceita pelo ex-companheiro.

No dia 2 de janeiro, Tanaria estava em um carro com o pai, quando ambos foram abordados pelo homem. Após uma discussão, ele atirou contra a ex-companheira e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão do suspeito encerra a busca policial, mas o caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui