Prefeito de Guanhães anuncia equipe de secretários para nova gestão

0
Publique Edital 728x90

O prefeito recém-empossado de Guanhães, Evandro Lott, divulgou nesta segunda-feira (6/1) os nomes que irão compor a equipe de secretários municipais para o mandato iniciado em 2025. A nova administração tem como objetivo promover união e trabalho conjunto em prol do desenvolvimento da cidade.

Equipe de secretários

Confira os integrantes da nova gestão:

  • Guido Carvalho – Presidente do SAAE
  • Wadson Pimenta – Defesa Civil
  • Valéria do Rosário Oliveira – Secretária de Educação
  • Marcela Couto – Secretária de Cultura e Turismo
  • Hiran Braulino Neto – Secretário de Transporte
  • Renner Rocha Pimenta – Secretário da Fazenda
  • Maria das Neves (Nevinha) – Secretária de Administração e RH
  • Renan Ribeiro – Secretário de Esportes
  • Valcélia Lourenço – Secretária de Assistência Social
  • Ricardo Luiz Pereira – Secretário de Obras
  • Aderlaine Matos – Secretária de Saúde
  • Adriano Barroso – Controlador Geral
  • Henrique Bretas – Procurador Geral
  • Bárbara Carvalho – Secretária de Governo

Compromisso com a cidade

Durante a posse, o prefeito Evandro Lott destacou o compromisso de sua gestão com o bem-estar e o progresso de Guanhães.

“É um momento de muita gratidão, esperança e renovação. Espero que possamos nos unir para o bem da nossa querida Guanhães. Iremos trabalhar muito nos próximos quatro anos, com garra e determinação. Juntos somos mais fortes”, afirmou.

A nova equipe já iniciou os trabalhos com foco em atender às demandas da população e implementar as políticas públicas planejadas para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui