Prefeito de Catuji presidirá o Consórcio Intermunicipal de Saúde Entre Vales do Mucuri e Jequitinhonha no próximo biênio

0

O prefeito de Catuji, Fuvio Luziano Serafim (PR) foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Entre Vales do Mucuri e Jequitinhonha (CIS-EVMJ), com sede em Teófilo Otoni.

Fuvio Serafim foi escolhido por unanimidade como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, entidade que envolve municípios da região Nordeste do Estado, contemplando 32 municípios dos vales do Mucuri e Jequitinhonha.

A eleição aconteceu na última semana, em uma reunião de trabalho com os prefeitos pertencentes ao consórcio.

De acordo com o presidente eleito, o CIS-EVMJ é um importante instrumento de execução das políticas públicas de Saúde. Fuvio informou também que o Consórcio Intermunicipal foi criado com o objetivo de promover cooperação técnica, exclusivamente na área de Saúde, entre os municípios consorciados, visando a promoção de ações de saúde pública assistenciais e prestação de serviços especializados.

O presidente eleito ainda informou que o Consórcio também tem a finalidade de planejar, programar e executar programas, projetos, ações, atividades e serviços na área da Saúde nos municípios associados.


O presidente eleito do CIS-EVMJ, Fuvio Serafim, ao lado do presidente da AMUC, Ramon Ferraz (Foto: Paraíba)


Eleito por unanimidade, o prefeito de Catuji, Fuvio Luziano Serafim, é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Foto: Paraíba)


Fuvio Serafim assume o Consórcio Intermunicipal de Saúde, com sede em Teófilo Otoni. Ao todo, 32 municípios fazem parte do CIS-EVMJ

(Fonte: Diário de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui