Studybay é confiável? Revisão completa da plataforma

0

Uma busca rápida na internet sobre ajuda com trabalhos acadêmicos, pode te revelar o MyStudybay, uma plataforma de auxílio acadêmico. No entanto, o questionamento é sobre a confiabilidade do site. Por isso, realizamos este guia com uma revisão da Studybay.

O que é a plataforma Studybay?

Precipuamente, precisamos explicar para aqueles que não a conhecem, que a Studybay trata-se de uma plataforma onde estudantes podem conseguir auxílio de profissionais experientes para ajudá-los em seus trabalhos acadêmicos.

No site, os alunos conseguem ajuda em uma gama de trabalhos acadêmicos, como resenhas, teses, TCC e muitos outros. O serviço prestado vai desde revisão, a auxílio com dúvidas e monitoria.

Atualmente, a plataforma já auxiliou mais de 12 milhões de estudantes no mundo todo. Oferecendo a possibilidade de um contato rápido e eficaz com especialistas de diversas áreas, como Direito, Medicina, Engenharia, Pedagogia e mais.

Como se dá o funcionamento da Studybay?

O interessante sobre a Studybay é seu funcionamento, pois este visa a agilidade, segurança e satisfação dos que utilizam seus serviços. Dessa forma, para acessar os serviços da plataforma, e ter contato com profissionais qualificados, tudo que o usuário precisa fazer é se cadastrar no site.

Este é o primeiro passo de contato com os serviços prestados. A partir daí, o usuário deverá relatar um pouco mais sobre sua necessidade, para que um profissional qualificado possa auxiliá-lo.

Vale mencionar que, todo passo a passo necessário é mencionado no próprio site, com capturas de telas que o ajudarão durante o processo de inscrição e envio do formulário com os requisitos do trabalho em apreço.

Para facilitar ainda mais o entendimento, selecionamos algumas etapas básicas de uso e obtenção de auxílio na plataforma:

  1. Cadastre-se na plataforma, preenchendo os dados solicitados;
  2. Solicite um trabalho na aba destinada, preencha o formulário de solicitação informando os requisitos necessários para seu documento acadêmico;
  3. O formulário com os requisitos será disponibilizado para os profissionais, e estes darão lances pelos seus documentos;
  4. Avalie os lances e verifique qual deles encaixa em seu orçamento, ao escolher o ideal conforme a experiência do profissional e o preço dado por ele, irá abrir o chat para vocês conversarem;
  5. No chat haverá a possibilidade de explicação e detalhamento do trabalho, explique se há algum requisito específico;
  6. O profissional então irá auxiliá-lo;
  7. O trabalho será entregue a você para conferência e checagem;
  8. Caso concorde com a qualidade do trabalho, o valor será liberado para o profissional, se precisar de alguma alteração solicite na plataforma e ela será realizada.

Com relação ao preço dos serviços, estes podem variar conforme cada tarefa solicitada, o acompanhamento feito e o nível do profissional que irá prestar o serviço. Um ponto de destaque vai para a questão, do Studybay permitir que o usuário verifique as notas de cada um de seus profissionais.

Isso passa mais clareza e segurança na hora da escolha, pois é possível verificar uma pequena biografia com a experiência, a especialidade, bem como, a nota que foi recebida por este autor ao longo do tempo na plataforma.

Dessa forma, você poderá observar não somente as especialidades de cada autor, mas também, as notas recebidas, os comentários de outros usuários que já utilizaram os serviços.

Verificar quantos projetos o profissional já trabalhou, se houve atrasos na entrega e outras informações. Todos esses fatores para permitir uma maior segurança dos que utilizam o serviço.

Suporte ao cliente e atendimento

Para auxiliar os usuários na contratação de um serviço, no orçamento de documentos ou em eventuais problemas que venham a ter, o Studybay oferece um amplo suporte ao cliente em sua plataforma.

A iniciar por uma seção de perguntas frequentes, as quais cobrem as principais dúvidas sobre preços, cadastro, garantias e mais. Além disso, possui um chat online para um atendimento mais rápido e dinâmico.

O usuário poderá, também, enviar um e-mail para a plataforma, ou entrar em contato através do telefone disponibilizado. Todavia, ao testarmos o chat encontramos um atendimento agilizado, com profissionais qualificados e aptos a resolução de problemas.

O atendimento foi ágil e satisfatório. Em caso de necessidade de envios de documentos, ou de dúvidas mais complexas, o e-mail de suporte pode ser uma alternativa melhor.

Conclusão: posso confiar no Studybay?

Após uma análise acurada da plataforma, vislumbramos que se trata de um site confiável, seguro e que de fato oferece auxílio aos estudantes que estão precisando de ajuda com seus trabalhos acadêmicos.

Acreditamos se tratar de uma plataforma transparente, que oferta o serviço de auxílio educacional com qualidade e responsabilidade. Procuramos nos inteirar sobre como ocorre a contratação dos profissionais da plataforma, e descobrimos que se trata de uma seleção com testes.

Assim, cada profissional que atua na plataforma, passou por um rigoroso teste de qualidade e aptidão para comprovar suas habilidades. Atualmente, a plataforma está presente em mais de 100 países, demonstrando sua ampla presença no cenário acadêmico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui