Prazo para inscrição em Processo Seletivo da MGS termina nesta segunda

0

O prazo para as inscrições do processo seletivo da Minas Gerais Administração e Serviços Gerais (MGS) chegou à reta final. Assim, aqueles que tiverem interesse em concorrer a uma das 97 vagas, mais cadastro de reserva, têm até as 23h (horário de Brasília) desta segunda-feira (6/3) para fazer a inscrição.

A MGS é uma empresa pública com 69 anos de atuação em Minas Gerais e Distrito Federal (DF). O atual concurso é coordenado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e as provas objetivas serão aplicadas no dia 2/4. 

Uma das vagas é para arquiteto java, para atuar em Belo Horizonte e região metropolitana, com salário de R$ 10.650,00. Mas existem também outras excelentes oportunidades para profissionais que não têm o ensino fundamental completo, como para oficial de manutenção predial, com salário de R$ 1.911,85.

Outras que não requerem o ensino fundamental completo são agentes de serviço de parque, ajudante de manutenção, agente de campo, auxiliar de cozinha industrial, auxiliar de serviços gerais, cantineiro, capineiro, carregador, coveiro, cozinheiro frentista, jardineiro, serralheiro, tratador de animais e viveirista.

Há, ainda, vagas para quem possui ensino médio completo como motorista e operador de máquinas pesadas. Já as dedicadas a candidatos que possuem ensino superior são para arquiteto e psicólogo, por exemplo.

A tabela salarial completa, com carga horária semanal pode ser consultada no site do IBFC (www.ibfc.org.br), na aba “Concursos em Andamento”.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui