Senac tem oportunidade de emprego no Vale do Aço

0

Com forte atuação no Vale do Aço, o Senac Minas tem uma oportunidade de emprego na cidade de São Domingos das Dores, município a cerca de 90 quilômetros de Coronel Fabriciano. A vaga é para o cargo de Instrutor de Formação Profissional no curso de Assistente Administrativo. Os interessados devem se inscrever através do site, até o domingo, dia 5 de março.

Na função de Instrutor, o profissional será responsável por ministrar aulas conforme a área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, além de acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.

O curso será ofertado pela Unidade de Coronel Fabriciano com atuação no município de São Domingos das Dores. Para preencher o cargo é necessária formação em bacharel em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência em sala de aula será visto como um diferencial. As aulas são presenciais, por isso o candidato precisa residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação.   

Sobre o Senac em Coronel Fabriciano 

O Centro de Educação Profissional do Senac em Coronel Fabriciano é focado em oferecer ensino técnico na área de saúde e conta com o diferencial de possuir convênios firmados com os principais hospitais da região. Atualmente, a unidade oferece turmas de técnico em Enfermagem, Estética, Logística, Administração, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Marketing e Desenvolvimento de Sistema. Outra opção é o curso livre de Cabeleireiro.  

Os cursos mais procurados são o de enfermagem, em função de existir uma rede hospitalar forte na cidade, além disso, os cursos de gestão também são bastante procurados. 

No ensino superior, são ofertados MBA em Gestão de Projetos, Gestão Financeira e Controladoria, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Gastronômica e Hoteleira. Há, também, cursos da Aprendizagem Comercial. O Senac em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, atende, desde 1994, a mais de 20 municípios da região, como Timóteo, Alvarenga, Entre Folhas, Jaguaraçu e Marliéria. 

Serviço:  

Vagas de emprego no Senac em São Domingos das Dores 

Inscrições: pelo https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/ 

Informações: (31) 3841-9650 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui