PM prende homem que se dizia Matador de Aluguel em Santo Antônio do Jacinto

0

Um homem que alegava ser matador de aluguel foi preso por homicídio tentado após atirar e alvejar um rapaz na tarde de segunda-feira, 20 de janeiro, em Santo Antônio do Jacinto/MG, no Vale do Jequitinhonha. Dois revolveres pertencente ao suspeito foram apreendidos. Uma das armas nem possuía munição.

O homem que se intitulava matador de aluguel teria parado com uma moto ao lado do rapaz e efetuado tiros no jovem que revidou. O tiro acertou o pé esquerdo da vítima. Mesmo lesionado, o rapaz tomou o revólver calibre 38 do homem de 28 anos que fugiu do local. A arma estava municiada com dois cartuchos deflagrados e um intacto. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso. Com o suspeito foi apreendido outro revólver calibre 32 desmuniciado e a moto usada no atentado.

Segundo relatos da vítima, há alguns dias atrás eles teriam se desentendido e o homem de 28 anos alegou ser matador de aluguel e ameaçou a vítima de morte. Ainda segundo relatos do rapaz, o suspeito teria confessado ter efetuado alguns tiros no distrito de Catajás. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia em Jacinto/MG.

(Informações e foto da Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui