Suspeito de traficar drogas pela internet é indiciado em Timóteo

0

A Polícia Civil de Timóteo indiciou na tarde desta sexta-feira (24/01), Cleidson Henrique de Souza, pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Segundo informações do delegado Gilmaro Alves, o suspeito utiliza uma página de rede social onde deixa claro envolvimento com o tráfico de drogas e também para ofender policiais militares.


Em sua página, o indiciado deixa claro envolvimento com drogas.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Cleidson foi ouvido pela polícia e confirmou que as publicações pela internet apresentadas por Gilmaro, foram digitadas por ele em sua rede social. O indiciado declarou ainda ser usuário de drogas.

Segundo o delegado, para incrementar o inquérito policial, ele acrescentou cópias da página de Cleidson, onde o indiciado afirma praticar o tráfico de drogas em conjunto com um outro suspeito, que estaria preso desde do dia 19 de dezembro, quando a PC de Timóteo realizou a operação vitalícia.

“Ele deixa muito claro em sua rede social, o envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive o seu envolvimento com Geovane no qual ele menciona o nome de Gigi. Esse traficante é bem conhecido no meio policial e é um dos principais investigados na Operação “Vitalícia”. Este Gigi preso esendo processado por tráfico de drogas junto à justiça pública de Timóteo”, diz Gilmaro.

Em outro trecho postado em seu perfil na internet, Cleidson aparace xingando os policiais militares de “vermes”.

“… e ontem eu e o Gigi fomos num corre de 1000 mais só que os vermes embaçaram atrás de nós mais começamos a fuga muito louca com direito a cavalinhos de pau e tudo no carro, mais por azar nosso os verme enquadraram nos dentro da garagem da casa do Gigi acabamos na Delegacia de Ipatinga…”, diz Cleidson em trecho na integra da sua página do Facebook.

Para o delegado Gilmaro Alves o investigado busca “tráfico e ostentação” em suas redes sociais, pois ele não demostra nenhum medo de ser pego pela PM. O delegado relata ainda que em outro trecho divulgado na página de Cleidson ele pede para Deus libertar seu companheiro para os dois voltarem a usar maconha.

“…Vou mandar um salve pra meu mano chipanga que no momento se encontra la na tranca mais eu só peço a Deus e a Virgem Maria só falta mês semana e uns dias para ele colar com no na nossa quebrada vamos fumar muita maconha maconha imprensada bonde do cruzeirinho só fuma o verdin pa pa pa pa…” trecho na integra cedido pela PC.

Gilmaro Alves não descartou a possibilidade do pedido de prisão do investigado, observando que este é apenas uma das 22 pessoas que estão sendo investigadas no inquérito que já conta com mais de mil e trezentas páginas.

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui