Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Jacinto

0

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (1/2/2023), suspeito de descumprir medida protetiva em favor da mãe dele. Os crimes foram registrados em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, onde a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deteve o investigado.

A vítima relatou à polícia que, mesmo após ser intimado regularmente para que mantivesse distância dela e de sua residência, o suspeito continuava a descumprir a medida judicial. Conforme apurado, a situação, inclusive, obrigou a mãe a sair da própria casa e residir com familiares.

Conforme apurado, o investigado é usuário de drogas e estaria vendendo diversos itens da residência da mãe, tendo levado do imóvel até o celular e a motocicleta dela. A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Jacinto iniciou os rastreamentos e localizou o homem na casa da qual deveria manter-se afastado, sendo dada voz de prisão em flagrante a ele.

O homem foi levado à unidade policial e formalmente autuado. Em seguida, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui