Suspeito de cometer crimes sexuais em Capelinha é preso pela Polícia Civil

0

Um homem investigado por cometer crime contra a dignidade sexual e estupro de vulnerável em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã de segunda-feira (30/1/2023). Ele foi localizado no município vizinho de Água Boa.

Segundo a PCMG, “a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Capelinha iniciou as investigações após receber a denúncia de que o suspeito, de 32 anos, teria, após uma festa, se deitado junto à vítima, de 10 anos, e realizado os abusos, testemunhados por outra criança, de sete anos.”

De acordo com as investigações, os familiares da vítima, que consideravam o suspeito como um amigo da família, relataram que atos semelhantes teriam ocorrido, anteriormente, pelo menos três vezes.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça e o investigado foi localizado e preso em Água Boa, pela equipe da Delegacia do município.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Capelinha, na região do Jequitinhonha, e com o apoio da Delegacia de Polícia Civil em Água Boa.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui