Caminhão de lixo é “engolido” por buraco em rua de Ipatinga

0

Na tarde dessa quinta-feira (23/01), um caminhão da empresa Vital Engenharia, que faz o serviço de recolhimento de lixos, contratada pela Prefeitura Municipal de Ipatinga, foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu por debaixo do veículo, quando o motorista iria fazer uma conversão para a rua Ilhéus no Bairro Planalto.

O motorista, Ataíde Felício Alves, disse que, repentinamente, um enorme buraco se abriu no asfalto, fazendo com que o veículo ficasse com as rodas para cima. Ele não se feriu.

O motorista disse que estava só, dentro da cabine do caminhão, no momento da queda e que os garis teriam saltado ao perceberem a queda. Ataíde disse ainda que precisou sair pela janela do veículo.

Representantes da empresa Vital Engenharia e da Prefeitura Municipal, apesar de estarem no local, não quiseram se manifestar e ou conceder entrevistas.

Há relatos de que a cratera possa ter sido aberta, devido a uma falha da empresa COPASA, pois podia se observar a presença de uma rede de esgoto.

Segundo populares, recentemente a COPASA teria efetuado uma obra de reparação na via e eles suspeitam de que o buraco aberto pela empresa, possa não ter sido devidamente coberto.

Revoltados com o fato, moradores cobraram da Prefeitura mais atenção em relação as vias e cobram também que os responsáveis sejam apontados, pois ele temem que outras crateras possam repentinamente se abrirem por debaixo de seus pés e que isso venha a fazer alguma vítima.

(Foto e informações do Portal Plox)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui