Homem é preso após furtar bebidas em Teófilo Otoni

0

Um homem de 31 anos foi preso em Teófilo Otoni (MG), na madrugada desta quarta-feira (2/11/2022), após invadir uma residência no bairro Olga Prates Corrêa e furtar várias garrafas de bebidas destiladas. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma guarnição policial realizava patrulhamento pela rua Alexandre Mattar quando deparou com o indivíduo transportando bolsas de viagem. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito abandonou os acessórios e começou a caminhar mais rápido. Ele foi abordado e, durante conversa, confessou a subtração dos produtos.

Ainda segundo a Polícia Militar, entre os materiais furtados estavam bebidas alcoólicas avaliadas em R$ 1.500,00. O suspeito teria aproveitado que o imóvel estava vazio para cometer o crime.

Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas providências. Conforme os registros policiais, o indivíduo já foi preso várias outras vezes pela mesma prática criminosa.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui