Secretário de Educação do município de Francisco Badaró é encontrado morto

0

O corpo de Gislei Aparecido de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28/10/2022) em Machado, zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Ele era secretário municipal de Educação de Francisco Badaró, na mesma região, e estava desaparecido desde a última terça-feira (25).

Na manhã de hoje, segundo informações da polícia local, voluntários localizaram o corpo de Gislei próximo a sua motocicleta e pertences pessoais. A vítima não apresentava marcas de agressão e, até o momento, não existem evidências de crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado.

Nota de pesar e luto oficial de três dias

A Administração Municipal de Francisco Badaró publicou o decreto nº 98, assinado pelo prefeito Antônio Reginaldo Martins Moreira, oficializando três dias de luto em sinal de pesar pelo falecimento de Gislei. O município também divulgou nota em suas mídias oficiais. Leia a íntegra:

A Prefeitura Municipal de Francisco Badaró vem a público oficializar a triste notícia do falecimento de Gislei Aparecido de Oliveira, Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, hoje, dia 28 de outubro de 2022.

Gislei era professor de Química e Matemática, assumiu o cargo como secretário de Educação em fevereiro de 2022. Um profissional exemplar, muito querido por todos os seus colegas de trabalho e principalmente amigos.

Neste momento de dor, externamos as nossas condolências aos familiares e amigos, desejamos que todos os corações sejam de alguma forma confortados.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui