Inscrições abertas para o Empretec em Teófilo Otoni

0

O Sebrae Minas está com inscrições abertas para o Empretec, que irá ocorrer entre 16 e 21 de outubro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A capacitação é voltada para pessoas que desejam abrir um negócio, gerir melhor o seu empreendimento ou descobrir novas oportunidades de atuação no mercado. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7/10), no site do Empretec, pelo telefone (33) 3529-4950 ou na agência de atendimento do Sebrae Minas no município. 

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. São seis dias de imersão e 60 horas de duração, com atividades práticas e dedicação exclusiva dos participantes. O objetivo é estimular competências e comportamentos empreendedores, tais como: a capacidade de identificar oportunidades, calcular riscos, buscar informações, estabelecer metas, planejar e monitorar sistematicamente, criar redes de contatos, ser persistente, ter independência e autoconfiança. 

“O Empretec desperta nos participantes todo o seu potencial empreendedor. Se trata de uma capacitação comportamental e vivencial, que releva aos participantes que os fatores determinantes para se obter sucesso estão dentro de cada um, sendo, muitas vezes, necessário lapidá-los. Estamos aqui para apoiá-los neste processo de descoberta e crescimento”, explica a analista do Sebrae Minas Deborah Constantino.

SERVIÇO 

Empretec em Teófilo Otoni 

Data: 16 a 21 de outubro 

Inscrições: Até 11 de outubro, pelo site www.empretecsebraeminas.com.br/curso/teofilo-otoni/ 

Informações: (33) 3529-4950 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui