Anglo American leva cinema gratuito para comunidades do Minas-Rio

0

Entre os dias 10 e 14 de outubro, a Anglo American vai oferecer sessão gratuita de cinema ao ar livre às comunidades anfitriãs do empreendimento Minas-Rio. Trata-se do “Cinema ao Luar”, iniciativa do Programa Lotus que busca oferecer atividades em prol da saúde mental e do bem-estar de empregados e moradores dos municípios que acolhem as operações da companhia.

O filme a ser exibido será o musical infantil “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), com classificação livre. A primeira exibição irá acontecer no município de Serro, na segunda-feira (10/10), na Praça Ângelo Miranda. Na terça (11/10), será a vez de Conceição do Mato Dentro receber o “Cinema ao Luar”, na Praça da Santana. Na quinta (13/10), a comunidade de Dom Joaquim poderá acompanhar o filme na Praça Matriz. E na sexta (14/10), o filme será exibido na Praça Central de Alvorada de Minas. Todas as sessões desses municípios vão ser iniciadas às 19h. A iniciativa conta com o apoio das prefeituras locais.  

“‘Cinema ao Luar’, que está em sua segunda edição, é mais uma oportunidade de fortalecer nossa presença e nossa relação com as comunidades onde estamos presentes, e coloca em prática o nosso propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”, destaca Geovanni Vieira, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Inclusão e Diversidade, e Saúde Emocional da Anglo American.

Sobre o filme 

A obra conta a história do coala Buster Moon, que está prestes a ver seu teatro ir à falência e, por isso, decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar as vendas. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. 

Serviço 

“Cinema ao Luar” 

Filme: “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” 

Exibição em Serro: 10/10 – Praça Ângelo Miranda 

Exibição em Conceição do Mato Dentro: 11/10 – Praça da Santana 

Exibição em Dom Joaquim: 13/10 – Praça Matriz 

Exibição em Alvorada de Minas: 14/10 – Praça Central 

Horário: 19h 

Classificação: livre 

Entrada gratuita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui