Três bandidos são baleados e um morre após troca de tiros com a PM em Governador Valadares

0

Uma troca de tiros entre policiais militares e quatro jovens terminou com três bandidos baleados, sendo que um morreu, nessa quarta-feira (22/01), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A intenção da quadrilha era assaltar uma agência dos Correios da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, militares do Batalhão Rotam se depararam com um Gol de cor branca no cruzamento da rua Alça de Contorno com avenida Industrial, no bairro Distrito Industrial.

Dentro do veículo estava Natanael Ribeiro de Almeida, de 20 anos, que já era conhecido dos policiais por envolvimento no mundo do crime. A corporação deu ordem de parada ao grupo, mas eles se recusaram a passar por uma abordagem e fugiram em alta velocidade.

Durante perseguição policial, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram. No entanto, o criminoso que estava no lugar do motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um divisor de ciclovia.

Além de Almeida, Maicon Gomes Felício, de 19, Bruno Ribeiro de Oliveira, de 21, e Dionatan Vieira Ferreira, de 23, descerem do carro com armas em punho e, mais uma vez, atiraram contra a corporação. Na troca de tiros, Almeida foi atingido na região lombar, mão, orelha e ombro. O jovem morreu na hora.

Ferreira levou dois tiros na clavícula e na coxa e Felício foi atingido uma vez também na clavícula. A dupla foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade, onde permanece sob escolta policial.

Já Oliveira não ficou ferido. Ele contou aos policiais que foi convidado por Almeida para participar de um assalto. Pelo crime, ele receberia R$ 10 mil. O suspeito foi levado para uma delegacia do município.

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui