Dia a dia: 4 truques para usar tomara que caia

0

As peças tomara que caia são algumas das mais versáteis quando falamos de moda. Por isso, saber aproveitar todo o seu potencial faz a diferença na hora de se vestir.

Muitas mulheres têm um pouco de receio de utilizar o top ou sutiã tomara que caia pois tem a impressão de que ele dá menos segurança e suporte, sendo uma peça mais arriscada de apostar durante o dia a dia. Contudo, não é bem assim. Sabendo como utilizar o tomara que caia, ele além de se tornar uma peça extremamente bonita, também vai se tornar a sua favorita.

Abaixo, confira alguns truques e dicas para utilizar o top ou sutiã tomara que caia e transforme seu visual.

1. Escolha o tamanho certo para você

Essa é a regra número 1 na hora de comprar não só o top ou sutiã tomara que caia mas qualquer peça de roupa. O tamanho correto é fundamental para que o caimento seja perfeito e o suporte ideal.

Para o top ou sutiã tomara que caia, ficar de olho no tamanho é ainda mais importante, pois como não há alças, se a sua peça for maior, mesmo que minimamente (alguns centímetros) é possível que ela deslize sobre o seu corpo e caia mesmo.

2. Escolha mais sustentação

A sustentação é o segundo ponto mais importante quando falamos de tops ou sutiãs tomara que caia. Na hora de comprar o seu, procure escolher peças com alças mais largas, para que se tenha mais suporte para os seus seios e impedir que o tecido fique se movimentando.

3. Tenha mais segurança com um interior adesivo

Este é um truque muito utilizado e que com certeza vai agradar. Embora muitas peças já tenham essas partes que ficam mais aderentes ao corpo, utilizar silicone na parte de dentro do top ou sutiã tomara que caia permite que ele fique mais junto ao corpo e não escorregue.

4. Utilize uma alça removível para mais estabilidade

O truque da alça removível é um dos mais fáceis e que mais dá resultados. É só pegar uma alça removível de outro sutiã e incorporá-la na parte inferior do top ou sutiã tomara que caia, para que ele fique mais rente ao corpo.

Ponha a alça nos encaixes do próprio sutiã, dê uma volta no tórax e controle a pressão na alça para não exagerar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui