Um homem de 35 anos foi preso por matar um irmão, de 33, no município de Novo Cruzeiro (MG). Uma foice foi apreendida pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
O crime aconteceu na localidade rural de Córrego do Rochedo e, inicialmente, a PMMG foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, segundo a ocorrência, os militares depararam com a vítima caída no quintal de sua casa e com um corte na cabeça. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.
O suspeito do crime, de acordo com informações registradas pela PMMG, alegou que teria desferido uma paulada na cabeça do irmão após ele invadir sua residência e lhe agredir com um pilão de madeira (ferramenta utilizada para triturar alimentos). O homem afirmou também que a intenção era acertar o familiar na região do joelho.
Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram outra versão para o crime e disseram que a vítima teria sido agredida com uma foice. A ferramenta suja de sangue foi encontrada no local e apreendida.
O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na mesma cidade, onde o delegado efetuou a autuação em flagrante.
——————
Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.
Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
• Google News
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Youtube
• TikTok