Acidente entre ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-116

0

Um homem morreu após a colisão entre um ônibus da Viação Emtram e um caminhão na BR-116, no trecho conhecido como Serra do Leão, no município de Santa Bárbara do Leste, na manhã deste sábado (6/8/2022). O passageiro do veículo de carga, identificado como Marcelo Dias Baumgratz, de 51 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O caminhoneiro foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, por socorristas do Grupamento de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Defensor público

A vítima era defensor público em Itamonte (MG). A Prefeitura do município divulgou nota de pesar pelas redes sociais lamentando o falecimento.

“Foi com profunda tristeza e consternação que recebi a notícia do falecimento do Defensor Público, Dr. MARCELO DIAS BAUMGRATZ, de 51 anos, ocorrido na manhã de hoje, sábado, dia 06 de agosto de 2022, vítima de um acidente automobilístico. Durante muitos anos, Dr. Marcelo esteve à frente da Defensoria Pública em Itamonte, desenvolvendo seu trabalho com profissionalismo e dedicação. Em meu nome e do povo itamontense, manifesto os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e a seus colegas de trabalho, servidores do Fórum da Comarca de Itamonte”, diz o texto assinado pelo prefeito Alexandre Augusto Moreira Santos.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui