Homem é atingido por tiro no município de Peçanha

0

Um homem de 59 anos foi preso após uma tentativa de homicídio na zona rural de Peçanha, no Leste de Minas Gerais, na noite de sábado (23/7/2022). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Córrego do Vieira.

A vítima, um homem de 40 anos, pescava nas proximidades da casa do autor e foi baleada quando buscava a moto para ir embora.

O homem foi baleado no pescoço, mas mesmo assim conseguiu pilotar a moto até o Hospital Santo Antônio, onde permaneceu internado, mas sem risco de morrer.

A vítima contou aos policiais que o autor aparentava estar embriagado no momento dos disparos.

Os militares foram até a casa do autor, que foi preso. Ele contou que viu a moto quando chegou em casa e pensou que fosse alguém que teria ido assediar a esposa dele.

Com ele foram apreendidas três espingardas, sendo uma de pressão e duas do tipo polveira, além de frascos contendo espoletas e chumbo.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guanhães.

Baleado em Governador Valadares

Um jovem de 29 anos foi baleado no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no fim da tarde de sábado (23). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima havia discutido com um dono de bar pouco antes do crime. Após o desentendimento, o dono do bar fez uma ligação e, depois que a vítima foi baleada, o comerciante entrou em um carro e não foi mais visto.

O autor dos disparos foi reconhecido por testemunhas. A polícia foi até a casa do suspeito, que não foi encontrado.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui