Homem é preso suspeito de matar filho no Norte de Minas

0

Um idoso, de 75 anos, foi preso suspeito de matar o filho, de 53, na zona rural de Taiobeiras, no Norte de Minas, neste sábado (23/7/2022). De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Valdecy Almeida foi encontrado atrás de uma árvore após informações repassadas por uma testemunha, que relatou ter escutado barulho de tiro.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com um disparo no abdômen e estava com ferimentos na face, causados por instrumento cortante. A PM fez rastreamento e prendeu o idoso em flagrante logo após o homicídio.

Segundo a ocorrência, ele confessou ter cometido o crime depois de ser levado para a delegacia. A Polícia Civil conseguiu apreender uma espingarda e um facão que foram usados no homicídio.

A PM informou ainda que pai e filho tinham uma desavença antiga e já haviam trocado ameaças de morte em várias ocasiões. Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía passagens por homicídio, lesão corporal, dano e ameaça. O suspeito tem passagem por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui