Dois adolescentes são detidos durante operação policial em Governador Valadares

0

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares (MG). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu maconha e ecstasy.

Os menores foram abordados no bairro Santa Terezinha durante uma operação desencadeada após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no local. No momento da abordagem, segundo a PMMG, eles estavam com uma bucha de maconha e materiais usados para cortar e embalar drogas.

Em seguida, de acordo com a ocorrência, os militares fizeram buscas nas casas dos dois adolescentes e encontraram mais 12 invólucros e quatro barras de maconha, quatro comprimidos de ecstasy, rádio comunicador, além de R$ 1.500 e dois documentos de identidade com indícios de falsificação.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil acompanhados pelos respectivos responsáveis.

Cão farejador encontra drogas e quatro são detidos

Três jovens foram presos e um adolescente detido por tráfico de drogas, em Governador Valadares, na noite de quinta-feira (21/7). A Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Primavera quando recebeu informações sobre suspeitos que estariam vendendo drogas na região.

A denúncia informava ainda o local onde a droga estaria escondida, em um pasto no fim da rua Margarida.

Ao chegar nas proximidades, os suspeitos foram detidos. A PM acionou a Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) e, com o apoio do cão farejador Apollo, as drogas foram localizadas.

Ao todo, foram apreendidas 81 buchas e porções pequenas de maconha, além de uma muda da planta que produz a droga e uma balança de precisão.

De acordo com a PM, todos os envolvidos já possuem passagens relacionadas ao tráfico de drogas.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui