Dupla é presa por roubo a fazenda em Jaíba

0

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por suspeita de envolvimento em roubo, ocorrido no dia 16 de abril deste ano, no povoado Dom Bosco, na zona rural de Jaíba. Um dos suspeitos foi preso na quinta-feira (28/4), em Jaíba, e o outro, na sexta-feira (29/4), em Janaúba. Durante as investigações, foram recuperados um caminhão e um carro.

De acordo com relatos das vítimas, cinco indivíduos chegaram ao local armados e renderam os moradores, mantendo-as em cárcere privado por mais de seis horas. Durante toda a ação, as vítimas, entre elas duas crianças, de 3 e 5 anos, foram ameaçadas pelos suspeitos que portavam arma de fogo e facão.

Na ocasião, foram roubados máquinas de solda, motosserra, botijões de gás, bijuterias, dinheiro, um caminhão, um carro, um trator e os celulares das vítimas.

De acordo com o delegado que coordena as investigações, Lucas Vieira Simões Canela, as apurações continuam para identificar os outros envolvidos no crime, bem como para localizar os demais objetos roubados.

Os suspeitos presos permanecem no sistema prisional à disposição da Justiça.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui