Polícia Militar apreende armas e plantação de maconha na zona rural de Minas Novas

0

A Polícia Militar (PMMG) encontrou uma plantação de maconha na Comunidade do Indaiá, na zona rural de Minas Novas, nessa segunda-feira (26/4/2022). Os militares receberam informações preliminares sobre o cultivo ilícito e montaram uma operação para verificar o teor da denúncia. Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos pelo proprietário e logo já avistaram um vaso contendo uma planta utilizada para produção de material entorpecente. 

Ainda segundo a PM, também foi identificado, pendurado na parede da casa, uma espingarda artesanal do tipo polveira. Questionado se havia mais algum material ilícito na propriedade, segundo a PMMG, o morador informou que havia um rifle calibre 22 e nove pequenos tabletes de maconha, fato que foi averiguado e confirmado pela guarnição policial. Também foi localizado em um dos cômodos da casa mais 13 cartuchos intactos de calibre 20 e dois rádios comunicadores. 

Os policiais também localizaram 203 (duzentos e três) pés de maconha. Ainda de acordo com informações da PMMG, o homem confessou que todo o material apreendido e a plantação ilícita pertenciam a ele. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Minas novas. O material apreendido foi encaminhado para a mesma unidade. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui