Caminhão e carro de passeio se envolvem em acidente no trevo de Grão Mogol

0

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 8 horas deste domingo, no KM 367 da BR 251, no Norte de Minas. Um caminhão e um veículo de passeio colidiram no trecho próximo à comunidade de Barrocão, no trevo que dá acesso a Grão Mogol.

Das quatro pessoas que estavam no veículo com placas de Uberlândia, duas morreram na hora – o condutor e uma passageira que estava no banco da frente. As duas passageiras do banco de trás sofreram ferimentos, mas estavam conscientes. Sthefani Teodoro dos Santos, de 13 anos, apresentava um hematoma na testa, fratura no dedo do pé e inchaço no tornozelo esquerdo. Ela foi socorrida pela unidade do SAMU de Francisco Sá e, após receber os primeiros atendimentos, foi conduzida à Santa Casa de Montes Claros.

A outra passageira não portava documentos, mas aparentava mais ou menos 55 anos de idade. Ela apresentava tatuagem traumática no tórax e o nível de consciência rebaixado. Ela foi socorrida pela unidade avançada do SAMU de Montes Claros e, após receber os primeiros atendimentos, também foi conduzida à Santa Casa de Montes Claros.

O motorista do caminhão nada sofreu.

(Imagem ilustrativa)

(Informações do Samu Macro Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui