Jovem assassina padrasto a tiros em Nanuque

0

Um jovem de 26 anos assassinou o companheiro de sua mãe, um homem de 42 anos, durante a madrugada deste domingo (19/01), no bairro Israel Pinheiro, na cidade de Nanuque, localizada no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar o autor teria se desentendido com o padastro.

Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima estava em casa com seu companheiro, quando escutou o filho pular o muro da residência, abrir a porta da sala com a chave, e em seguida entrar no quarto do casal ameaçando matar Carlos Roberto Rodrigues.

Segundo relataram os militares no momento da ameaça a mãe do suspeito teria fugido para o quintal, enquanto Carlos Roberto se trancou dentro do banheiro e tentou conversar para acalmar o autor. Poucos minutos depois, a companheira da vítima escutou diversos disparos vindo de uma arma de fogo.

Ao retornar para dentro de casa a esposa da vítima o encontrou caído, e saiu para buscar ajuda. A equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local do crime, os socorristas informaram que a vítima já estava sem vida.

O corpo de Carlos Roberto Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque. Ainda de acordo com a polícia, após os disparos o autor teria fugido e até o momento sua prisão não foi efetuada.

(Imagem ilustrativa)

(Informações da Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui