Dimas e Seus Teclados lota espaço de eventos em Várzea da Palma

0

Carreata de recepção, casa lotada e uma noite de muito forró. Com estas palavras podemos definir o show do cantor Dimas e Seus Teclados no Palmas Club, em Várzea da Palma (MG), no sábado (2/4/2022). Essa foi a primeira apresentação do artista na cidade e deixou um “gostinho de quero mais” entre os participantes do evento, principalmente os que compareceram ao camarim para registrar o momento. 

Organizado pelo empresário GA Produções, em parceria com o cantor Dimas e Seus Teclados, o evento bateu recorde de público e foi sucesso total. “Destaco aqui os meus mais de 18 anos de trabalho sério no mercado do entretimento, com grandes parcerias com artistas de nível Nacional, como é o caso do Dimas, e agradeço a Deus e a minha família pelo suporte”, disse o produtor em rápida conversa no camarim. 

O cantor Dimas, ao encerrar sua apresentação, agradeceu a todos os presentes e afirmou estar muito feliz pela recepção calorosa e pelo carinho demonstrado por todos. 

Vídeo do show:

Dimas 

Dimas e Seus Teclados iniciou sua carreira em 2000 e lançou seu primeiro CD dois anos depois. Desde então, o artista é reconhecido em todo o Brasil e bate recordes de público por onde passa. 

Atualmente, o cantor possui uma megaestrutura de show, como: dois ônibus para viagens e cenário com placas de LED de última geração. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui